terça-feira, 2 de abril de 2013

Um casado bem dotado

Hoje levantei num tesão fudido já, e como eu não trabalho hoje resolvi dar uma olhada no meu MSN (sim, ainda existe) de putaria. No MSN estava um cara que mora pertinho de mim, mas que por algum motivo nunca saímos. Papo vai e papo vem, resolvemos marcar um encontro, mas no meu carro. Além de ser de dia o cara era casado e não tinha como ir no local dele, e eu também não tenho local. Meu carro tem película, mas mesmo assim não curto muito dentro de carro, ainda mais de dia, mas o tesão falou mais alto e fui. Chegando no local, liguei para o cara e ele desceu. Era um moreno jambo, não era mulato, mas também não era negrão, era o meio termo. Corpo normal, mas o que me interessava tava dentro da calça dele como ele já tinha me falado. Fomos para uma rua meio deserta e lá o cara casadão tirou aquele cacete grandão meio mole para eu chupar. Cara, caí de boca e aquele pauzão foi crescendo na minha boca. Caralho meu, que cacete grandão e grosso. Ele disse que tinha 21 cms. Sou meio fascinado por caras casados, acho um tesão imaginar eles com suas esposas num shopping, vendo um garoto como eu passar na frente deles e eles ficarem imaginando minha bundinha branquinha e lisinha de quatro para eles fincarem, coisa que todo macho curte. Bom, fiquei chupando enquanto o carinha dizia umas putarias bem sacanas para mim, e o pau dele parecia uma torre na minha frente...grande, grossa e escura, com a cabeça rosada. O cara mandava eu enfiar o caralho dele todo na garganta mas era impossível. Ele mandava eu lamber a cabeça enquanto ele batia uma. Ficamos nessa putaria até eu pedir para ele jorrar leitinho, isso deixou o cara louco, logo após ele me disse "põe pra dentro" e segurou minha cabeça contra o pau dele gozando bem no fundo da minha garganta e foi pedindo para eu tomar tudinho. Obediente como sou, tomei cada gota e fui fazendo massagem para sair o restinho. Depois pedi para ele se arrumar para a gente sair dali, não curto ficar na rua , nem no carro. No caminho de volta ele me contou um pouco sobre sua vida, disse que estava esperando um filho para logo logo, e isso me deixou mais satisfeito ainda de ter tomado o leitinho daquele macho. E é isso. Satisfazer um cara casado, ser o garoto putinho dele, só para ele despejar a porra e voltar tranquilo para a família. É para isso que os garotos servem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário